Política de Trocas e Devoluções – Desestressar
A Política de Trocas e Devoluções descrita abaixo é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
Data da última atualização: 05 de março de 2025.
1. Identificação
1.1 Este site é administrado pela Desestressar, especializada em produtos de bem-estar e antiestresse. Todos os processos de troca e devolução seguem as diretrizes descritas nesta política.
2. Trocas e Devoluções
2.1 Nosso compromisso é garantir sua satisfação, oferecendo produtos de alta qualidade em parceria com fornecedores de confiança. Nossa Política de Trocas e Devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
2.2 A troca ou devolução será realizada desde que todas as condições sejam respeitadas.
3. Condições Gerais
3.1 Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato pelo e-mail: estamosaqui@desestressar.com.br.
4. Motivos e Prazos para Trocas ou Devoluções
4.1 Desistência / Arrependimento
Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve estar:
- Com Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.
- Na embalagem original, com todos os acessórios e em perfeito estado.
- Sem sinais de mau uso ou danos.
- Bem embalado na caixa original.
4.2 Defeito Técnico ou de Fabricação
O prazo para solicitar a troca por defeito é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Entre em contato com detalhes do problema, incluindo fotos ou vídeos, pelo e-mail: estamosaqui@desestressar.com.br.
4.3 Avaria no Transporte
Se o produto chegar danificado, recuse a entrega ou informe o problema em até 7 (sete) dias corridos, enviando fotos para estamosaqui@desestressar.com.br.
4.4 Produto em Desacordo com o Pedido
Se o produto estiver diferente do solicitado, recuse a entrega ou avise em até 7 (sete) dias corridos.
5. Análise e Procedimento de Trocas e Devoluções
Após receber o produto, a análise será feita em até 10 (dez) dias úteis. Se aprovado, você poderá receber um novo produto ou o valor será reembolsado conforme a forma de pagamento original. Caso aprovado, enviaremos uma etiqueta de devolução com validade de 6 (seis) dias corridos. O não envio no prazo resultará no cancelamento da solicitação.
6. Formas de Restituição e Reembolso
6.1 Cupom de Troca
O cliente pode optar por um cupom de valor equivalente para futuras compras na Desestressar.
6.2 Estorno no Cartão de Crédito
O prazo de estorno pode levar até duas faturas, conforme a administradora do cartão.
6.3 Boleto Bancário / Pix
O reembolso será feito via depósito ou Pix em até 10 (dez) dias úteis, na conta do titular da compra.
6.4 Extravio ou Produto Sem Estoque
Reembolsaremos em até 5 (cinco) dias úteis em caso de extravio ou falta de estoque.
6.5 Chargeback
Em casos de contestação, o produto deve ser devolvido para validação do chargeback.
7. Atendimento ao Cliente
Se precisar de ajuda ou tiver dúvidas, fale conosco:
📧 estamosaqui@desestressar.com.br
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta: 07h00 às 19h00.