Política de Trocas e Devoluções – Desestressar

 

A Política de Trocas e Devoluções descrita abaixo é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Data da última atualização: 05 de março de 2025.

 

1. Identificação

1.1 Este site é administrado pela Desestressar, especializada em produtos de bem-estar e antiestresse. Todos os processos de troca e devolução seguem as diretrizes descritas nesta política.

 

2. Trocas e Devoluções

2.1 Nosso compromisso é garantir sua satisfação, oferecendo produtos de alta qualidade em parceria com fornecedores de confiança. Nossa Política de Trocas e Devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

2.2 A troca ou devolução será realizada desde que todas as condições sejam respeitadas.

 

3. Condições Gerais

3.1 Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato pelo e-mail: estamosaqui@desestressar.com.br.

 

4. Motivos e Prazos para Trocas ou Devoluções

 

4.1 Desistência / Arrependimento
Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve estar:

  • Com Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.
  • Na embalagem original, com todos os acessórios e em perfeito estado.
  • Sem sinais de mau uso ou danos.
  • Bem embalado na caixa original.

 

4.2 Defeito Técnico ou de Fabricação
O prazo para solicitar a troca por defeito é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Entre em contato com detalhes do problema, incluindo fotos ou vídeos, pelo e-mail: estamosaqui@desestressar.com.br.

 

4.3 Avaria no Transporte
Se o produto chegar danificado, recuse a entrega ou informe o problema em até 7 (sete) dias corridos, enviando fotos para estamosaqui@desestressar.com.br.

 

4.4 Produto em Desacordo com o Pedido
Se o produto estiver diferente do solicitado, recuse a entrega ou avise em até 7 (sete) dias corridos.

 

5. Análise e Procedimento de Trocas e Devoluções

Após receber o produto, a análise será feita em até 10 (dez) dias úteis. Se aprovado, você poderá receber um novo produto ou o valor será reembolsado conforme a forma de pagamento original. Caso aprovado, enviaremos uma etiqueta de devolução com validade de 6 (seis) dias corridos. O não envio no prazo resultará no cancelamento da solicitação.

 

6. Formas de Restituição e Reembolso

 

6.1 Cupom de Troca
O cliente pode optar por um cupom de valor equivalente para futuras compras na Desestressar.

 

6.2 Estorno no Cartão de Crédito
O prazo de estorno pode levar até duas faturas, conforme a administradora do cartão.

 

6.3 Boleto Bancário / Pix
O reembolso será feito via depósito ou Pix em até 10 (dez) dias úteis, na conta do titular da compra.

 

6.4 Extravio ou Produto Sem Estoque
Reembolsaremos em até 5 (cinco) dias úteis em caso de extravio ou falta de estoque.

 

6.5 Chargeback
Em casos de contestação, o produto deve ser devolvido para validação do chargeback.

 

7. Atendimento ao Cliente

Se precisar de ajuda ou tiver dúvidas, fale conosco:
📧 estamosaqui@desestressar.com.br

 

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta: 07h00 às 19h00.