Perguntas Frequentes - Desestressar

 

Trabalhamos em parceria com os Correios para garantir a qualidade e segurança nas entregas. Acompanhe todo o processo de envio e, em caso de dúvidas, entre em contato conosco:

📧 E-mail: estamosaqui@desestressar.com.br


Entrega e Prazo

 

Qual é o prazo de entrega?
O prazo padrão para entrega gratuita é de 14 a 21 dias úteis. Lembrando que finais de semana e feriados não são considerados dias úteis.

 

Receberei meu produto somente após 21 dias úteis?
Esse é o prazo máximo estimado, mas muitos clientes recebem seus pedidos em menos tempo, entre 10 a 15 dias corridos.

 

Como sei que vou receber o produto?
Comprometemo-nos com sua total satisfação. Garantimos a entrega e enviamos o código de rastreamento por e-mail assim que o pedido for despachado.

 

Posso acompanhar meu pedido?
Sim! Você poderá acompanhar o progresso da entrega usando o código de rastreio enviado para seu e-mail.

 

Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?
Após a confirmação do pagamento, começamos a embalar e preparar seu produto. O prazo para despacho é de 24 a 96 horas úteis, e o prazo de entrega passa a contar a partir daí.

 

Os produtos são importados?
Sim, alguns dos nossos produtos são importados, mas são cuidadosamente selecionados para garantir qualidade e satisfação.

 

Há risco em comprar produtos importados?
Não! Acompanhamos todo o processo de envio e garantimos que o produto chegará em perfeito estado.


Garantias e Trocas

 

Tenho garantia comprando com a Desestressar?
Sim! Você tem 7 dias de garantia para devoluções por arrependimento e também garantia contra defeitos de fabricação.

 

Como faço uma troca?
Para solicitar uma troca, envie um e-mail para estamosaqui@desestressar.com.br. Lembrando que o produto não deve ter sinais de uso, especialmente em casos de defeitos de fabricação.


Pagamento e Segurança

 

Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos PIX e cartão de crédito.

 

Posso pagar apenas na entrega?
No momento, trabalhamos apenas com pagamento antecipado. O pedido é processado e enviado após a confirmação do pagamento.


Outras Dúvidas

 

Posso retirar o produto em uma loja física?
No momento, operamos exclusivamente online e entregamos diretamente na sua casa.

 

Vocês são confiáveis?
Sim! Prezamos pela satisfação de nossos clientes. Para mais informações, acompanhe nossos feedbacks nas redes sociais.

 

Qual o horário de atendimento?
Nosso suporte funciona de Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 19:00.

 

Quando recebo meu código de rastreio?
Assim que o pedido for despachado, o código de rastreio será enviado automaticamente para seu e-mail.

 

Onde posso rastrear meu pedido?
Você pode rastrear seu pedido no nosso site, na seção "Rastrear Pedido". Produtos importados aparecerão no sistema dos Correios após chegarem ao Brasil.

 

Meu pedido está em trânsito, mas não chegou. O que fazer?
Se o status for "em trânsito", significa que está a caminho. Continue acompanhando e entre em contato conosco se precisar.

 

Por que meu pedido foi cancelado?
O pagamento pode ter sido recusado pela administradora do cartão. Entre em contato com seu banco para mais detalhes.

 

Comprei e o produto não chegou. E agora?
Verifique se a compra foi feita pelo nosso site oficial e se você recebeu o código de rastreio. Caso tenha certeza da compra conosco, envie um e-mail para estamosaqui@desestressar.com.br.

 

Cliquei em um anúncio e fui redirecionado para outro site. Por quê?
Podem existir sites maliciosos que tentam imitar nossa marca. Certifique-se de estar em desestressar.com.br.

 

Vocês vendem em outras plataformas?
Não, nossas vendas são realizadas exclusivamente pelo nosso site oficial.

 

Vi outro site usando o nome e produtos da Desestressar. Isso é normal?
Não. Se encontrar um site suspeito, informe-nos para que possamos tomar as medidas cabíveis.

 

As entregas são feitas pela própria Desestressar?
Trabalhamos com os Correios para garantir que seu pedido chegue com segurança.

 

Fiz pedidos diferentes, mas recebi apenas um. Por quê?
Alguns produtos podem ser enviados separadamente. Não se preocupe, todos os itens chegarão até você.

 

É possível que um pedido atrase a entrega?
Imprevistos podem ocorrer, como problemas logísticos ou alta demanda. Faremos o possível para entregar o mais rápido possível.

 

Posso cancelar meu pedido após a compra?
Sim, mas o cancelamento deve ser solicitado em até 30 minutos após a aprovação do pagamento. Se o produto já tiver sido despachado, entre em contato ao recebê-lo para providenciarmos a devolução e o reembolso.


Equipe Desestressar
📧 E-mail: estamosaqui@desestressar.com.br